DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 5 de abril de 2012

BA: suspeito de estupro marca encontro com vítima e é preso

Um homem de 26 anos foi preso na noite de quarta-feira no mesmo local onde, na noite anterior, teria estuprado uma estudante de 21 anos, na avenida Paralela, em Salvador. Enquanto registrava queixa na 16ª Delegacia Territorial, a vítima recebeu no celular uma mensagem de Tiago Oliveira Silva dos Santos, que exigia revê-la. Ela foi orientada pelos policiais a agendar o encontro que resultou na prisão do suspeito.
Morador do bairro Pernambués, Tiago foi reconhecido nesta quinta-feira por outra vítima, uma universitária de 24 anos que será submetida a exame de corpo de delito. Autuado em flagrante por estupro pelo delegado plantonista Roberto César Souza Nunes, Tiago já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da 16ª DT, mais vítimas do criminoso deverão procurar a polícia a partir da divulgação de sua prisão.
Trajando bermudas, camiseta, sandália e com um brinco na orelha, Tiago é suspeito de abordar mulheres desacompanhadas, arrastando-as pelo braço até um bambuzal, onde os estupros seriam consumados. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, ele se apaixonou pela penúltima vítima, exigindo dela o número do celular e passando a ameaçá-la de morte por meio de mensagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário