DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ator enforcado enquanto interpretava Judas continua em estado grave

O estado de saúde do ator Tiago Klimeck, 27, continua grave, segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (9) pela Sanda Casa da Misericórdia de Itapeva, a 290 km de São Paulo. Klimeck se enforcou acidentalmente durante encenação da peça Paixão de Cristo na última sexta-feira (6), em Itararé.
De acordo com o boletim, o homem está sem sedação há 24 horas, mas permanece em coma induzido, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O estado de saúde é considerado grave e o médicos aguardam um evolução clínica.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (6) durante encenação do enforcamento de Judas Iscariotes, na peça de teatro Paixão de Cristo, na praça Coronel Jordão, em Itararé, a 345 km de São Paulo. Segundo testemunhas, ele ficou desacordado por cerca de quatro minutos, porque fazia parte do ato ele se fingir de morto. Apenas após o fim da cena é que perceberam o que havia acontecido.
Tiago Klimeck sofreu asfixia mecânica acidental, o que levou a falta de oxigênio no cérebro. Ele foi levado à Santa Casa da cidade e, posteriormente, transferido para a unidade de Itapeva. Segundo a Santa Casa, o ator deve passar por novos exames ainda nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário