DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ator enforcado durante interpretação de Judas está em estado gravíssimo

O estado de saúdo do ator Tiago Klimeck, 27, passou de grave para gravíssimo, de acordo com boletim médico divulgado nesta quarta-feira (11) pela Santa Casa da Misericórdia de Itapeva, a 290 km de São Paulo. Na última terça-feira (10), uma tumografia apontou lesões no cérebro.
O acidente aconteceu na última sexta-feira (6) durante encenação do enforcamento de Judas Iscariotes, na peça de teatro Paixão de Cristo, na praça Coronel Jordão, em Itararé, a 345 km de São Paulo. Segundo testemunhas, ele ficou desacordado por cerca de quatro minutos, porque fazia parte do ato ele se fingir de morto. Apenas após o fim da cena é que perceberam o que havia acontecido.
Tiago Klimeck sofreu asfixia mecânica acidental, o que levou a falta de oxigênio no cérebro. Ele foi levado à Santa Casa da cidade e, posteriormente, transferido para a unidade de Itapeva. Segundo o boletim médico, o ator continua em coma profundo, sem sedação, e respira com a ajuda de aparelhos.
Um tumografia cerebral feita na última terça-feira apontou lesões, no entanto, a família de Klimeck não autorizou a divulgação de mais detalhes. O estado de saúde dele agora é gravíssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário