DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Assaltante com mandando de prisão em 5 Estados diferentes é preso arrombando cartório no Triângulo Mineiro

Um foragido da Justiça com mais de seis mandados de prisão foi preso nesse fim de semana em Araguari, no Triângulo Mineiro. O homem, de 31 anos, foi preso em flagrante após tentar arrombar um cartório na madrugada de domingo, 15.

De acordo com a Polícia Militar, populares que passaram pelo local viram o homem tentando arrombar o cartório e chamaram a polícia. Quando a viatura chegou, o suspeito disparou vários tiros contra os policiais. Houve uma troca de tiros e o suspeito acabou ferido de raspão na perna direita. Nenhum policial ficou ferido, mas a viatura teve o total de dez perfurações.

Após a troca de tiros o suspeito se entregou à polícia e foi levado para a delegacia regional da cidade. Ainda de acordo com a polícia, há pelo menos seis mandados de prisão de cinco Estados diferentes em nome do suspeito. Como ele usava documento falsa, os militares acreditam que ele poderia ter se passado por outras pessoas e cometidos mais crimes.

Com ele foram apreendidos várias ferramentas usadas em arrombamentos, documentos falsos, 3 carregadores de munição, uma pistola de calibre 380, além de um caderno contendo endereços e horário de funcionamento de lotéricas, bancos, cartórios e estabelecimentos comerciais da região. Um carro com placa de São Paulo também foi apreendido. A participação dele em outros crimes será investigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário