DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Adolescentes são detidos suspeito de abusar de garota dentro de escola em Vespasiano

Quatro adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira, 13, suspeitos de abusar de uma garota de 14 anos em Vespasiano, região metropolitana da capital. O crime teria ocorrido dentro da sala de aula da escola estadual Nila Faraj, no bairro Célvia.
De acordo com o Tenente Martins, do 36º Batalhão da Polícia Militar, tanto os adolescentes apreendidos quanto a garota apresentam versões diferentes do fato. A menina teria contado aos militares que estava na porta de uma sala de aula no horário do recreio quando três alunos a arrastaram para dentro da sala. Um dos adolescentes teria segurado a porta enquanto os outros dois passaram a mão nela. Depois, os adolescentes deixaram a menina, mas voltaram depois com outros dois adolescentes que além de passar a mão nela pediam que ela fizesse sexo oral neles. A garota contou que conseguiu se soltar e com a ajuda de uma amiga foi até a diretoria da escola. O vice-diretor chamou a polícia e quatro dos cinco adolescentes envolvidos foram apreendidos.
Já os garotos contaram que a menina queria ficar com os três, mas mudou de ideia e começou a chorar quando os outros dois chegaram na sala de aula. Ainda de acordo com o tenente Martins, um dos envolvidos nega a versão e confirma que eles abusaram da adolescente.
Todos os adolescentes envolvidos são alunos da escola e tem entre 14 e 17 anos. Eles e a adolescente foram levados para a 1ª delegacia de Vespasiano.
A diretora da escola, Carmen Lúcia, disse que não estava na escola quando o caso ocorreu e que quer conversar com todos os envolvidos e responsáveis antes de pronunciar. Ela afirma que vai marcar uma reunião para a próxima segunda-feira, 16,com os pais dos alunos, um representante do Conselho Tutelar e da Promotoria de Justiça para decidir a situação e o futuro dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário