DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de março de 2012

‘Vocês não me deixam ver a Libertadores’, diz Joel Santana a repórter do Fox Sports

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, o treinador do Flamengo Joel Santana, brincou com o fato de não poder acompanhar os jogos da Taça Libertadores da América, uma vez que o canal Fox Sports Brasil, detentor dos direitos de transmissãopara a TV Fechada brasileira, ainda não está disponível nas três maiores operadoras do país [Sky, Net e Claro TV]. 

Enquanto respondia uma pergunta do repórter Victorino Chermont, da emissora da Fox, Joel parou e falou: “Agora que lembrei: você está na Fox, né? Vou até parar de te responder (risos). Poxa, quero ver a Libertadores, mas vocês não me deixam. Não passa em lugar nenhum, como eu faço? Victorino, sem graça, respondeu a Joel dizendo que em breve o canal estará à disposição na Sky. No entanto, o técnico seguiu sem ter seu problema resolvido. “Continua sem adiantar, eu só tenho Net em casa. Hoje, por exemplo, gostaria muito de assistir ao jogo do time argentino (Lanus x Emelec), e não vou conseguir. Assim vocês estão me atrapalhando”, brincou.

Depois, em conversa informal com os jornalistas, Joel Santana afirmou que, com a dificuldade em assistir às partidas, tem sido complicado de fazer uma análise tática mais precisa dos rivais do Flamengo na Libertadores, e que tem apelado às gravações que a comissão técnica o entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário