DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 13 de março de 2012

últimas notícias Polícia consegue prender grupo suspeito de chacina em Vespasiano

A Polícia Civil conseguiu prender os suspeitos da chacina de Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os acusados serão apresentados nesta terça-feira (13) às 16h, no Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (avenida Antônio Carlos, bairro São Cristovão).
O crime ocorreu no último dia 22, quando em meio a entulho e carcaças de animais, os quatro jovens foram encontrados mortos. Os cadáveres estavam empilhados uns sobre os outros, em uma estrada vicinal. Segundo o major Nilton Roberto, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um carro estava sendo desmanchado à margem da estrada. No local apontado, no entanto, os militares encontraram os quatro jovens. Próximo aos corpos, estava uma lona suja de sangue.

Os quatro corpos tinham marcas de estrangulamento e de agressões. Inicialmente, a polícia acredita que eles tenham sido assassinados em outro local e depois descartados na estrada. As vítimas estavam descalças, sem camisa e trajavam bermudas. De acordo com o delegado Milton Martins, responsável pelo caso, se tratam de pessoas ligadas ao tráfico de drogas no bairro São João Batista. O bairro fica na região Norte de Belo Horizonte.
Sepultamento
Num clima de revolta e com pedido de Justiça, familiares enterraram na sexta-feira (24) os quatro jovens executados na chacina. As familiares estiveram no Instituto Médico Legal e reconheceram os corpos dos jovens, de 15, 17, 18 e 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário