DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Trio é detido por promover baile funk regado a drogas e armas na região de Venda Nova

Uma mulher de 29 anos e dois homens de 21 e 34 anos foram detidos, no fim da noite de domingo (4), suspeitos de promoverem uma festa na rua Servidão, no bairro Jardim dos Comerciários, na região de Venda Nova, regada a drogas, armas e muita munição.
Segundo militares do 49º batalhão, após uma denúncia anônima, eles foram até o local onde acontecia uma espécie de baile funk. Durante buscas no local foram apreendidos uma pistola calibre 380, munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre, cinco porções grandes de cocaína, buchas de maconha, material de panfletagem com informações sobre a festa, além de plásticos para dolagem da droga.
Conforme a PM, os organizadores não tinham autorização para realizar o evento. Além disso, umas das armas foi localizada dentro da bolsa da suspeita, que negou o fato. Segundo a mulher, como é promotora de festas, flagrou um dos dj´s contratados por ela, em um evento anterior, com uma arma na cintura. Conforme ela, o homem era policial e teria pedido que guardasse o revólver na bolsa. No entanto, ela teria esquecido de devolver o armamento.
Parte da droga, conforme a polícia, foi encontrada enterrada no chão, sendo o restante localizado dentro do banheiro masculino. Durante a chegada da polícia, os convidados conseguiram deixar o local sem serem vistos. Os organizadores da festa foram encaminhados para delegacia de Venda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário