DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Taka Pedra é detido após ser acusado de agredir duas crianças

Juarez Leite da Costa, conhecido pelas suas panfletagens na cidade assinadas pelo apelido de “Taka Pedra” foi conduzido à delegacia de Polícia Civil na noite deste último sábado (10/03). Ele foi acusado de agredir duas crianças na rua João Cavati Sobrinho, no bairro Santa Cruz. O pai de uma das meninas de oito anos de idade, Rogério Luís, mostrou sua revolta e indignação diante do fato. Ao Super Canal ele destacou que no momento da agressão estava em casa e ouviu a filha gritar por socorro, quando chegou na janela avistou "Taka Pedra" puxando sua filha pelos cabelos e a segurando nos braços. Os vizinhos seguiram em direção ao agressor que saiu correndo atrás da criança.

Segundo populares, antes de agredir as duas crianças que andavam de bicicleta pela rua, "Taka Pedra" invadiu uma residência e teria tentado entrar no banheiro da casa ameaçando uma criança que estava no banho. A mãe chamou os vizinhos para socorrê-la. Taka Pedra fugiu, desceu pela rua João Cavati Sobrinho e ainda, segundo vizinhos, se desequilibrou e caiu em uma calçada. Minutos após teria encontrado com as duas crianças que andavam de bicicleta.

O comerciante José Osmar se assustou ao ver seu comércio invadido pelo autor. Segundo ele, a criança de oito anos entrou correndo em seu estabelecimento, fugindo do jovem. Ele invadiu o local, derrubou ovos que estavam à venda, subiu a escada no interior do estabelecimento, quebrou uma porta de vidro e arrombou uma de madeira. A vizinha conseguiu salvar a criança, levando-a para o terraço da casa. Para se esconder dos vizinhos da família da criança, ele se trancou em incômodo e somente saiu após a chegada da Polícia Militar.
  
O pai da criança não se conformou com o ataque a crianças inocentes, sem qualquer motivo ou justificativa. “Estou revoltado. Este rapaz perdeu o controle”, destacou. As crianças foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal, uma delas precisou fazer exames específicos, já que ao ser jogada da bicicleta bateu a cabeça contra a calçada, mas após receber o resultado dos exames verificou-se que a criança não se feriu.  

Na delegacia de Polícia Civil de Caratinga Juarez tentou se explicar, afirmou que sentiu uma forte ameaça de morte e teria usado a criança como escudo. “Estava na casa de uma senhora quando ouvi os gritos de socorro. Queriam me matar, fiquei no fogo cruzado, corri e quando vi a criança eu tentei me esconder ia usá-la como escudo”, contou.

O pai da criança revidou e desmentiu o rapaz. “Agora ele está com esta história de que estava sendo perseguido, ninguém da rua viu isso. As meninas estavam brincando na rua e foram agredidas gratuitamente, sem motivo algum. Para mim ele é um covarde”, desabafou.   

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário