DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de março de 2012

SP: homem mata enteada, fere mulher e tenta suicídio

Uma tragédia familiar abalou o interior de São Paulo, neste domingo: um homem de 51 anos atirou contra a mulher, matou a enteada e, em seguida, tentou suicídio. Por volta das 8h, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, a sucessão de crimes teve início: a adolescente Daiene Dantas Souza, de 18 anos, recebeu dois tiros e morreu, não resistindo aos ferimentos.
A mãe da garota, Maria Marlene Freire Dantas, recebeu três tiros e foi encaminhada ao Hospital Mario Covas. Em estado critico, ela foi transferida para o Hospital das Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), em Campinas.
O homem ainda disparou um tiro contra si e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré. Ele iria passar por cirurgia e seu estado de saúde não foi divulgado.
Segundo a Policia Militar, o crime aconteceu após um discussão: o autor dos disparos não concordava com o fim do relacionamento com a mulher. O casal tem duas filhas e a PM informa que Maria Marlene já havia registrado ameaças de morte na Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário