DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Rodoviários de Itaúna, Sete Lagoas, Brumadinho, Betim e Contagem aderem à greve

Rodoviários de Itaúna, Sete Lagoas, Brumadinho e Betim aderiram à paralisação da categoria, iniciada em Belo Horizonte às 0h desta segunda-feira (12). De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Rodoviário de Belo Horizonte (STTR–BH), apenas 30% dos ônibus saíram das garagens na capital mineira. Em torno de 700 coletivos estão parados nas garagens e pelo menos 6 mil funcionários de braços cruzados.
Segundo o STTR–BH, não está programada nenhuma manifestação durante esta manhã.
A categoria reivindica reajuste salarial de 49%, 30 folhas de tíquete-alimentação no valor de R$ 15, instalação de banheiros femininos nos pontos finais, participação nos lucros e resultados (PLR), jornada de trabalho de seis horas diárias e o fim da compensação de horas. Na última reunião, os patrões ofereceram um reajuste salarial de 13% para motoristas e cobradores - antes a oferta era de 10 %. No entanto, o reajuste oferecido está condicionado a um aumento de 20 minutos na jornada de trabalho, o que vai de encontro com os pedidos da categoria.
Conforme o presidente Ronaldo Batista, presidente do STTR–BH, não há previsão para o fim da greve e, até o momento, nenhum representante foi procurado para negociar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário