DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de março de 2012

A ‘pré-temporada’ de Adriano em Búzios: cerveja, sinuca e recaída com a ex Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/retratos-da-bola/a-pre-temporada-de-adriano-em-buzios-cerveja-sinuca-recaida-com-ex-4347204.html#ixzz1pZSaGvB9

Alô, torcida do Flamengo, Adriano manda aquele abraço de Búzios, onde o jogador se concentrou no fim de semana. A preparação física do Imperador começou no sábado com levantamento de copo e com mergulhos na piscina da casa onde está hospedado, no alto da Praia da Ferradura. E uma recaída: quem o acompanhava era a ex-namorada Luana Kisner, com quem havia rompido em novembro do ano passado.



À noite, foi a vez de exercitar as pernas, circulando pelo balneário. Adriano foi parar num bar, longe do burburinho dos turistas. Um segurança controlava o assédio ao craque. O Imperador queria continuar a maratona de exercícios e chamou Luana para dançar. Ela recusou, mas ele continuou queimando calorias beijando. Já de madrugada, foram matar a fome numa loja de conveniência. Adriano arremessou três salgados para dentro, e foi embora de lá com uma sacola de sanduíches. No dia seguinte, sinuca para enrijecer os músculos do braço, churrasco, dancinha para o antigo novo amor e, ninguém é de ferro, mais cerveja. De tão "pesado" o treinamento, o Imperador não conseguia disfarçar que mancava o tempo todo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário