DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Polícia apresenta sobrinho suspeito de comandar morte do tio em Contagem

A Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (16) quatro suspeitos de participação na morte de um aposentado de 52 anos. O crime ocorreu em 26 de dezembro do ano passado e o grupo foi preso nessa quinta (15).  A vítima era tio do mandante do crime, um traficante de 35 anos.
Na época do crime, o homem acusou o tio de estuprar um bebê de seis meses, filha de sua irmã. A mãe da criança, uma adolescente de 17 anos, estava na delegacia e também acusa o tio, mas nega participação do irmão no crime.
Apesar das acusações, a polícia investiga a hipótese de um possível acerto de contas. O sobrinho pegou um emprestimo de R$ 5 mil com o tio e usou boa parte do dinheiro para financiar o tráfico de drogas no bairro Estrela Dalva. Ele teria comandado o crime para não quitar a dívida.
Segundo a PC, o abuso do bebê não foi confirmado após a criança fazer exames na UPA do bairro Ressaca, no ano passado. Um novo exame será feito no Instituto Médico Legal (IML).
Todos os quatro suspeitos presos tem envolvimento com o tráfico. Entre eles, está o traficante Don Don, que ordenou um toque de recolher no bairro em 2010 e chefia o tráfico na região. A vítima, que não tinha passagem pela polícia, foi morta com 11 tiros e várias facadas.
Outras oito pessoas que participaram do homicídio já foram identificadas, mas ainda estão sendo procuradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário