DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de março de 2012

PF-RS prende 19 pessoas em operação contra o tráfico de drogas

A Polícia Federal do Rio Grande do Sul realizou na manhã desta quinta-feira uma operação para desmantelar uma quadrilha acusada de tráfico internacional de drogas. Segundo a corporação, 19 dos 20 mandados expedidos foram cumpridos. O grupo atuava também em Santa Caratina e Paraná.
A operação é fruto de oito meses de investigações. De julho de 2011 até agora, 14 pessoas já haviam sido presas, além da apreensão de 37kg de cocaína, 332kg de maconha, 11 veículos e cerca de R$ 4 mil, em espécie. Um dos investigados, ainda foragido, é paraguaio e está sendo procurado pela Interpol.
Segundo a PF, o tráfico era comandado por duas famílias. Uma delas, formada por um homem e seus dois filhos, foi presa na manhã desta quinta-feira em Foz do Iguaçu-PR e Caçador-SC. Um quarto membro dessa mesma família já havia sido preso em janeiro deste ano. Em Erechim, um casal e a mãe do homem também foram presos.
Em entrevista coletiva ainda na manhã desta quinta-feira, a Polícia Federal informou que a droga vinha do Paraguai e seguia para Erechim e Foz do Iguaçu, para depois serem distribuídas.
Além das 14 prisões excutadas nesta manhã, outros 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário