DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mulher com gravidez psicológica leva bebê de amiga para não contar engano para família na Zona da Mata

Um caso registrado pela Polícia Militar como subtração de menor chamou a atenção dos moradores de Itamarati de Minas, na Zona da Mata. Na tarde dessa terça-feira (13) uma mulher de 33 anos, com a ajuda de uma comparsa, 27, levou o bebê de uma adolescente de 16 anos.
Segundo o sargento Mendonça, a autora, que já é mãe de três filhos, apresentava um quadro de gravidez psicológica. “Ela acreditava ter perdido o bebê e para não ter que dar explicações para a família, resolveu pegar a filha da adolescente”, explica o militar.
As duas eram amigas e o crime ocorreu na casa da jovem. “Elas ficaram próximas durante a gravidez e, após o nascimento da menina, a adolescente recebia visitas da autora constantemente” conta o sargento.
Na tarde de terça, enquanto fazia uma nova visita à mãe e à criança, de apenas um mês, a mulher aproveitou um momento de distração da adolescente e pegou a criança. Ela fugiu em um carro com a ajuda da comparsa.
A vítima acionou os militares, que iniciaram um rastreamento pela região. Com a ajuda de uma denúncia anônima feita ao Conselho Tutelar, a polícia encontrou a autora em Cataguases, a 18 km de Itamarati, por volta das 22h30. A outra mulher estava em Muriaé e também foi presa.
As duas foram levadas para a Cadeia Pública de Leopoldina. A criança foi entregue aos cuidados da mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário