DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Monique é a décima eliminada do BBB12

Disputando o Paredão com João Carvalho,Monique é a décima eliminada do BBB12, com 52% dos votos.
Ao anunciar o resultado, Pedro Bial faz seu habitual discurso: "Monique é a nossa Alice, que uma hora não encontra roupa que lhe caiba, e para que roupa com esse corpão? Lindona, uma confissão ambulante, sede e fome de viver, entrega em ‘CAPS LOCK’, que é tudo o que faz a experiência BBB valer, para além de ganhar ou perder. Que a vida lhe seja leve. Há vida aqui fora, Monique".
A sister então se despede dos companheiros de confinamento. Kelly Fabiana choram ao falar com Monique. Ela abraça Jonas e ele diz: "Tenho só que te agradecer. Adorei te conhecer".
Ao se aproximar da porta, Monique afirma: "Foi um sonho o que eu vivi e vocês fizeram parte dele. Quando ficar velhinha, vou lembrar de tudo". Os brothers cantam na despedida de Monique. A eliminada sai da casa e deixa João Carvalho chorando muito.
Confira a trajetória de Monique
A estadia de Monique na casa do BBB foi marcada pelo triângulo amoroso formado com Renata e Jonas, pelas lágrimas em função da forma física e a espontaneidade na hora de mostrar as emoções. A gaúcha foi a última integrante do lado Selva a permanecer na casa.
Logo nas primeiras semanas de programa, Monique e Rafa mostraram afinidade e chegaram a ser apelidados de Shrek e Fiona. Na Festa Rosas, a ex-sister chegou a demonstrar interesse pelo brother, que disse enxergá-la apenas como uma irmã. A reação do carioca deixou Monique constrangida: “Fica parecendo que estou apaixonada”.
A forma física foi uma questão sensível durante a trajetória de Monique no programa. Por muitas vezes, ela chorou porque suas roupas não cabiam e decidiu frequentar mais a academia, além de fazer piada da situação. Durante os momentos de autopiedade, as tiradas espontâneas de Monique divertiram os brothers: “Vou me maquiar, já que a cara é a única coisa que me resta”.
O hábito de fumar também se tornou um assunto delicado. Depois de abrir mão do cigarro em troca de um notebook, Monique decidiu parar de fumar e aboliu a compra de cigarros noMercado BBB.
Durante as festas, a gaúcha não hesitou em desfrutar de tudo o que era oferecido e encenou tombos homéricos, que foram imitados mais tarde por Yuri. Após a saída de Rafa, Monique se aproximou ainda mais do goiano e deixou de dormir com Jonas para fazer companhia ao brother da Selva.
Quando Jonas ganhou a Prova do Anjo Golfe Gigante, ele deu o colar do Castigo do Monstro para Renata e Monique “Se não for agora, não vai ser nunca”, justificou o modelo para a gaúcha. Na última Prova do Anjo do BBB12, Monique se deu bem e terminou a maquete da New Móveis mais rápido. Ela nem imaginava o que isso significava na altura do jogo: a imunidade!
Na nona formação do Paredão, Monique tomou um susto ao tentar dar a imunidade para Yuri. "Só vocês não sabiam, mas, Monique, você foi o último Anjo dessa edição e um Anjo que não pode imunizar ninguém. É o que chama de Anjo autoimune", revelou o apresentador, dizendo que a sister estava imunizada neste Paredão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário