DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Mecânico tenta matar a ex-namorada em Pedro Leopoldo

Um mecânico de 19 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (14) em Pedro Leopoldo, na região metrpolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi detido depois de ter sido denunciado por tentativa de homicídio contra a ex-namorada, de 16 anos. O crime ocorreu dentro da casa do atual companheiro vítima, no bairro Vila Aparecida.
Segundo a adolescente contou aos militares do 36º batalhão,  o mecânico foi até à residência por volta das 8h da manhã para conversar com ela, de quem estava separado há dois dias. Porém, a adolescente não aceitou conversar com o ex-namorado, que também não aceitou a recusa e sacou um revólver calibre 32. O mecânico atirou duas vezes contra a garota, que não foi atingida. A filha da adolescente, de 2 anos e meio, presenciou toda a ação criminosa e quase foi baleada.
Depois de tentar matar a ex-namorada, que já havia reatado o relacionamento amoroso com o pai da sua filha, o mecânico fugiu. No entanto, com o auxílio de informações da própria vítima, foi localizado na oficina de bicicletas que trabalha, no centro da cidade. O resólver usado por ele foi apreendido no estabelecimento comercial.
Ao ser preso, o jovem alegou que tentou matar a ex-namorada porque ele havia sido traído.
O mecânico foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário