DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mãe e filha são vítimas de tentativa de assassinato no “Morro da Lagartixa” em Caratinga

Eram por volta das duas da tarde desta quinta-feira (15), quando viaturas e equipes da Polícia Militar se deslocaram à Rua Frei Carlos Frantini, no Bairro Esplanada, para atender a um registro de tentativa de assassinato cometido contra mãe e filha. As vítimas são Eliane Ferreira Leite, de 26 anos, e uma menina de 10, que foram socorridas às pressas por uma viatura da polícia e encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Segundo os militares, Eliane levou quatro tiros: dois na região do tórax, um no braço e outro na perna. Em seguida, após receber os primeiros socorros, ela deu entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), que informou que Eliane estaria em estado grave. Já a criança foi baleada no joelho e passa bem, sendo liberada pouco depois do crime.    
O capitão Walter Soares disse que a PM tomou conhecimento da ocorrência via telefone com a notícia de que havia vários disparos no “Morro da Lagartixa”. As vítimas foram baleadas próximas a uma casa, onde policiais tentavam conversar com moradores. No local, ficaram algumas marcas de sangue, e os militares também não souberam precisar o calibre do revólver que foi usado na tentativa de homicídio. A PM já sabe quem é o suspeito de cometer o crime contra mãe e filha.
“O autor já é uma pessoa conhecida, não vamos revelar o seu nome nesse momento, mas é conhecido aqui do morro. A vítima já deu certeza de que ele realmente é o autor – ele é conhecido na prática de outros crimes”, informou o capitão Walter.    
Um plano de cerco e bloqueio foi realizado pelos policiais militares nas redondezas do “Morro da Lagartixa” na tentativa de encontrar o suspeito, mas até o fechamento da matéria, ele não havia sido localizado. Além disso, de acordo com testemunhas, depois de atirar contra as vítimas, ele teria praticado fuga em um veículo Vectra de cor preta. “Foi acionado um cerco em toda a nossa região, as frações vizinhas já estão atentas à fuga desse veículo”, ressaltou Walter.
Conforme a PM, ainda não há uma motivação concreta para a tentativa de homicídio, contra mãe e filha. São várias as hipóteses, dentre elas, haveria a informação de que o suspeito teria cobrado de Eliane uma dívida de R$ 20,00 que seria de um parente e poderia estar atrelada à compra de droga. Mas informação não confirmada pela polícia, que ainda apura o caso. A princípio, o motivo seria um desentendimento ocorrido entre Eliane e o suspeito.
“Nós estamos ainda em trabalho preliminar de levantamento, sabemos que houve um desentendimento entre o autor e a vítima em decorrência de um relacionamento familiar e estamos trabalhando para evidenciar a motivação do crime”, afirmou o capitão da PM. 
No fim desta tarde, a PM divulgou a foto e o nome do suspeito de cometer a tentativa de assassinato. Trata-se de Fabiano Pereira da Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário