DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Laisa toma sol de biquíni e brothers espanhóis se juntam para ver

Laisa Portela estreou nesta sexta-feira (9) seus biquínis no “Gran Hermano 12 +1″, versão espanhola do BBB. A gaúcha chamou atenção dos brothers por seu biquíni bem pequeno na parte de baixo, pouco comum nos países europeus. “Esse sim são os biquínis de que gostamos”, aprovou Christian.
Pouco depois, outros participantes – todos homens – resolveram tomar sol na área externa da casa e aproveitaram para tirar fotos com  a estudante de medicina, com uma máquina cedida pela produção do programa.
A sister, que tem contado com a ajuda de um dicionário para se comunicar com os colegas, se espantou ao saber que os participantes não tem frutas no confinamento. ”Todos esses meses sem a vitamina das frutas?”, perguntou. “Sim, mas comemos outras coisas saudáveis”, comentou um dos “hermanos”.
Pouco depois, os participantes cantaram “Kuduro”,  e  passaram a conversar sobre Michel Teló, que faz sucesso na Europa com o hit “Ai, Se Eu Te Pego”. A  ex-BBB contou que o cantor se apresentou no reality enquanto ela ainda estava confinada  e os hermanos divertiram-na tentando cantar a música em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário