DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jonas é o novo líder do BBB 12

A prova do líder desta quinta (15) era considerada fundamental pelos brothers, já que é a única oportunidade de conquistar imunidade dentro da casa, com o fim do anjo e do Big Fone.
Antes da prova, Pedro Bial cumprimentou os brothers e brincou com João Carvalho, dizendo que ele "devastou a selva", fazendo referência aos três paredões que o mineiro enfrentou, tendo como adversários os brothers do quarto floresta.
Na hora da prova, no entanto, as brincadeiras ficaram de lado. Apenas Kelly não participou por ser a atual líder. No entanto, essa foi a última vez que isso aconteceu. Na próxima disputa, o líder poderá participar.
A disputa consistia em entrar em uma grande máquina de lavar e retirar bolinhas em 45 segundos. A bola vermelha valia um ponto, a amarela, dois, e a preta, três. Quem fizesse mais pontos vencia.
Em caso de empate, quem tivesse mais bolas vencia. Caso o empate persistisse no número de bolas, o desempate seria no número de bolas pretas, depois amarelas e por último, vermelha.
Jonas foi mais ágil do que os adversários, fez 39 pontos e venceu a prova do líder. É a primeira vez que o modelo ocupa o cargo.
Além da liderança, o gaúcho ganhou um ano de sabão em pó grátis, oferecido pelo patrocinador da prova.
Nesta sexta (16) já tem formação de paredão, com eliminação no próximo domingo (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário