DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Irmãos são detidos após furtarem propriedade do irmão do prefeito de Sabará

Dois irmãos, de 17 e 33 anos, foram detidos na madrugada desta sexta-feira (9) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de ser investigada por alguns meses e denunciada como a autora de vários furtos ocorridos em galpões de empresas localizadas no bairro Sobradinho.
No local indicado pelo denunciante, o cabo Ronaldo Geraldo Pereira da 15ª Companhia Independente localizou os irmãos, em que cada um estava com um holofote embrulhado em uma blusa nas mãos. Ao perceber que seria preso, os dos suspeitos tentou fugir correndo, mas foi impedido.
Ao serem questionados sobre a origem do material, os irmãos confessaram que haviam roubado os holofotes da propriedade rural do irmão do prefeito da cidade e que todos os materiais que furtavam eram trocados por droga com um suposto traficante. Os holofotes foram reconhecidos pelo irmão do político.
Na casa do denunciado, no mesmo bairro, o cabo apreendeu vários objetos de origem duvidosa, como compressores, máquinas de pressão, três bombas d’água, outros holofotes e vasta fiação. Ao ser perguntado sobre a denúncia de ser traficante, o homem, de 30 anos, confessou que comprava as mercadorias dos irmãos, mas alegou que fazia a compra com dinheiro e não com droga. Depois de buscas na residência do suspeito, o cabo Ronaldo Geraldo localizou um tablete de maconha dentro do lixo e notou que o vaso sanitário do local apresentava marcas de entorpecentes.
O trio, em que o homem de 33 anos já tinha passagens pela polícia por furto, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário