DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Hacker que roubou fotos de Scarlett Johansson seminua pode pegar 60 anos de prisão

A punição para o hacker que invadiu dados do e-mail de algumas celebridades de Hollywood pode ser dura: 60 anos de prisão. Christopher Chaney bisbilhotou arquivos pessoaos de estrelas como Scarlett Johansson e Mila Kunis. Segundo o advogado de defesa na véspera do julgamento, ele vai se declarar culpado.
Chaney tem 35 anos e é da Flórida, nos Estados Unidos. Os agentes do FBI conseguiram prender o hacker após 11 meses de investigação. A suspeita era de acesso ilícito às informações privadas de quase 50 famosos.
O computador da cantora Christina Aguilera, por exemplo, foi atacado em dezembro de 2010. Três meses antes, o celular de Mila Kunis foi pirateado. As imagens roubadas dos arquivos de Johansson mostravam a atriz seminua.
O FBI alega que o hacker usou informação de código livre e público para descobrir e-mails e senhas das celebridades. Para controlar as contas, Chaney alterou as configurações do correio eletrônico. A partir da lista de contatos da vítima, ele planejava novos ataques. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário