DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de março de 2012

Gretchen: ‘As mulheres estão solteiras porque querem homem com bolso cheio’ Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/gretchen-as-mulheres-estao-solteiras-porque-querem-homem-com-bolso-cheio-4358417.html#ixzz1pezP46qj

Enquanto várias bonitonas estão desesperadas para casar, Gretchen, de 52 anos, é boa em arrumar marido. A Rainha do Rebolado, que já está na 16 união, garante que não é preciso mandar bem no “conga, conga, conga” para fisgar um bofe. Para desencalhar, o segredo é não olhar para a carteira do pretendente. Quando gosta, ela até banca o amado.
- As mulheres estão solteiras porque querem homem com bolso cheio, cartão de crédito e carrão. Rico não tem tempo para compromisso, só quer mulher bonita do lado. Casei muito porque não ligo para o que homem tem. Já até banquei. Quando gosto, banco mesmo. - explica Gretchen, que, há dois meses, juntou as escovas de dente com o pecuarista Túlio Sotto Mayor, de 32 anos, em Pernambuco.
A falta de apego à grana conquistou o novo marido.
- Gretchen ganha o próprio dinheiro e não depende de ninguém. Gosto de mulher assim. Admiro o trabalho dela e, apesar de ser sensual, não tenho ciúme. - conta Tulio.
Outra tática da dançarina é demonstrar suas intenções logo no primeiro encontro.
- Deixo bem claro que sou para casar. O homem que sai comigo sabe que não vai só me levar para cama e que vai ter que tomar uma atitude séria.
Gretchen divide sua experiência em relacionamentos também com os homens. Para o casório durar, depende deles: não pode dar mole.
- Traição e mentira são motivos para eu terminar. Quando isso acontece, sofro, mas parto logo para outra.
Apesar da fama, Gretchen diz que teve 16 relacionamentos, mas que nas suas contas este é o seu sexto casamento:
- Tenho 52 anos e tive 16 longos relacionamentos. Nunca fui muito namoradeira. Por isso, acreditam que todos foram meus maridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário