DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de março de 2012

Garoto de 13 anos que matou vizinho por jogo de videogame é ouvido pelo Ministério Público em Uberlândia

O adolescente suspeito de ter matado o vizinho, de 13 anos, por causa de um jogo de videogame começou a ser ouvido nesta terça-feira (20), por volta das 14h, pelo Ministério Público Estadual. O crime ocorreu nessa segunda-feira (19) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O promotor de Justiça, José Roberto Carbareli, é o responsável por colher o depoimento do jovem, no fórum Abelardo Penna em Uberlândia. O garoto que também tem 13 anos está internado no Centro Sócioeducativo de Uberlândia (Ceseu) desde a segunda, após cometer o crime. A Justiça tem 45 dias de prazo para apresentar a apuração dos fatos e a definição do caso.
Os jovens discutiram na casa de um deles no bairro Jardim Brasília, quando um dos garotos deu duas facadas nas costas do outro. O adolescente, que é vizinho do agressor, chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Roosevelt. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
 
O agressor foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. Conforme a PM, o detido confessou o crime e revelou que havia avisado que, se fosse agredido, iria revidar com uma facada. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário