DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Garota de 13 anos teria sofrido dois estupros coletivos em Sorocaba

Segundo a polícia, a garota havia conhecido um dos rapazes pela internet. No primeiro caso, no dia 5 deste mês, a adolescente foi obrigada pelo garoto a fazer sexo oral nele e em dois amigos dele. Uma semana depois, ela foi violentada por seis garotos, entre eles o namorado e um dos que já a havia abusado anteriormente. A segunda sessão de estupro teria ocorrido num terreno baldio do bairro.
Os suspeitos têm entre 12 e 14 anos e são estudantes, mas apenas dois são alunos da mesma escola da vítima. Como houve contradição entre as versões, o delegado vai ouvir a menina novamente na próxima semana. Ele aguarda ainda o laudo dos exames nas roupas da adolescente. Caberá à Justiça, após o fim do inquérito, decidir se aplica aos infratores medidas socioeducativas ou internação na Fundação Casa.
A polícia começou a investigar outro estupro coletivo praticado por cinco rapazes contra uma menina de 12 anos em dezembro de 2011, num bairro da zona norte. Os garotos teriam gravado as cenas e ameaçavam postá-las na internet caso a vítima os denunciasse. A garota e sua mãe já foram ouvidas.
Estupro e morte
No interior da Paraíba, na cidade de Queimadas, um outro caso recente de estupro coletivo chocou a população. No início de fevereiro, sete homens foram presos e três menores foram apreendidos suspeitos de estuprarem cinco das sete mulheres que participavam de uma festa em uma casa. Duas delas foram assassinadas.
Segundo a polícia, seis homens encapuzados violentaram sexualmente as vítimas e fugiram com duas delas. Uma recepcionista, de 24 anos, foi morta com quatro tiros ao tentar fugir do veículo, e uma professora, de 28 anos, foi encontrada morta, amarrada e sem roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário