DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 6 de março de 2012

Funcionário de empresa de transporte é preso suspeito de tentar estuprar grávida em Betim

Um funcionário de uma empresa de transportes foi preso nesta terça-feira (6) suspeito de tentar estuprar uma jovem de 21 anos em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem, de 29 anos, tocou a campainha e pediu para usar o banheiro da casa da vítima, no bairro Filadélfia. Segundo o sargento Alves, do 33º Batalhão da Polícia Militar, como a jovem, que está grávida de 4 meses, conhecia o homem, ela permitiu a entrada dele na residência.
De acordo com o sargento, a mulher contou que o homem, que faz coleta de material para exames, perguntou se ela estava sozinha em casa e se ela queria fazer testes para verificar se poderia ser doadora de leite. A jovem, que estava desacompanhada, aceitou a proposta, mas percebeu que o exame estava muito obsceno. Assustada, ela conseguiu sair de casa e pedir socorro.
Segundo o sargento, o funcionário, que teria usado o banheiro da residência para se masturbar, deixou o local em seguida. Ele foi encontrado pelos militares na sede da companhia, em Contagem, também na Grande BH, e foi levado para a Delegacia de Polícia de Betim. A jovem também foi encaminhada à DP pra prestar depoimento.
O sargento disse ainda que o homem, que não tinha passagens pela polícia, pode ter feito outras vítimas. "Normalmente, as pessoas não têm coragem de denunciar este tipo de crime, mas como a grávida tomou a iniciativa pode ser que outras supostas vítimas façam o mesmo", afirmou Santos. O caso deve ser investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário