DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de março de 2012

Fael tem alucinação e assusta brothers

Jonas, Fael, João Carvalho e Noemí estavam dormindo no quarto Praia, na madrugada desta terça-feira (20), quando o veterinário deu um baita susto em todos eles.

Tudo começou quando o mineiro resolveu se levantar. Ao perceber que João se dirigia à porta, Fael achou que o Big Fone estava tocando e não pensou duas vezes: pulou por cima de Noemí, assustando a espanhola, que gritou bem alto e se levantou em desespero! Toda a gritaria e confusão, claro, também despertou Jonas.
Preocupado, o representante comercial foi atrás de Fael para saber se estava tudo bem com ele. Enquanto isso, no quarto, o modelo e a hermana tentavam entender o que havia acabado de acontecer. O loiro chegou a achar que Fael tinha tido um pesadelo.
Quando se deu conta de que o Big Fone não estava tocando e que havia apenas alucinado com a situação, Fael retornou ao quarto Praia levemente constrangido. Jonas perguntou o que deu em Fael, que respondeu:
- Ah, todo mundo saiu correndo. Ou vocês não saíram?
O modelo, claro, disse que não, que apenas Fael tinha saído em disparada. Noemí riu da situação e, já deitada ao lado do affair, beijou-o para tranquilizá-lo. Pelo visto, Fael está bem pilhado no jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário