DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Explosão de gás de botijões pode ter causado incêndio em prédio residencial de 10 andares no bairro de Lourdes

Um incêndio em um prédio residencial de 10 andares no bairro de Lourdes, na região centro-sul da capital, mobilizou o Corpo de Bombeiros, nesta quinta-feira (22). Os bombeiros informaram que o solicitante disse que havia muita fumaça saindo do teto do prédio, localizado na rua Professor Antônio Aleixo.
Segundo informações de comerciantes vizinhos aos prédios, o incêndio começou na garagem e pode ter sido causado por explosões de gás nos botijões, que ficam na parte térrea do edifício. Todos os moradores foram obrigados a deixar os apartamentos, por recomendação dos bombeiros. Houve explosões e os vizinhos de todo o entorno estão assustados com a situação. 
A BHTrans informou que não tem nenhum registro de intervenção no trânsito na região. O prédio fica no quarteirão entre as ruas Rio de Janeiro e São Paulo e o trecho foi completamente fechado para trabalho dos bombeiros. As equipes do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros não inforaram se há feridos. 
Ao todo, os foram destinados para o combate ao incêndio três autobombas dos bombeiros - cada uma delas possui capacidade para 10 mil litros de água. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário