DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Entrada do Fox Sports na Claro TV estaria condicionado a Sky e/ou Net

O TV Esporte Blog, do Yahoo!, publicou na manhã desta terça-feira trechos de uma conversa do editor do blog, Rogerio Jovaneli, com uma pessoa ligada do Fox SportsBrasil cuja entidade não foi revelada. Na mesma, o executivo da Fox diz que “não há bandidos e mocinhos nessa trama [negociação Fox-Operadoras]. São negócios e entre gente graúda. Certamente a negociação para inclusão do canal nas chamadas 'grandes' iniciou lá em 2011. Se não chegou a um bom termo até agora, não foi por falta de conversa. Tem muitos interesses por baixo disso tudo. Talvez a Fox, por estar chegando, tenha sido ingênua demais ao lidar com um mercado dominado por uma organização poderosa e que amarra muito bem seus negócios".

Já sobre a entrada do novo canal de esportes na Claro TV, a pessoa foi taxativa: "A ClaroTV já assinou, mas há uma cláusula contratual, sabe-se lá o motivo, que condiciona o seu ingresso à entrada de uma das outras duas".

Oficialmente, entretanto, o Fox Sports diz que as negociações seguem em andamento com as três maiores operadoras de TV por assinatura do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário