DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 14 de março de 2012

Dupla invade agência dos Correios, se disfarça com blusa de funcionários e foge com pelo menos R$ 40 mil em Santana do Jacaré

O gerente e um dos carteiros da agência dos Correios de Santana do Jacaré, no Sul de Minas Gerais, passaram por momentos de pânico durante mais de uma hora na tarde dessa terça-feira (13). De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram o local, que fica no centro da cidade e onde também funciona um posto avançado do Banco do Brasil.
Com os rostos tampados com capacete e blusas e portando uma arma, os suspeitos abordaram o gerente, que foi obrigado a fechar a agência. Porém, o carteiro, que voltava das suas entregas, bateu na porta e foi surpreendido pelos criminosos. Com a intenção de se disfaçarem, os suspeitos tiraram as blusas dos funcionários e vestiram os uniformes.
Conforme a PM, a dupla permaneceu dentro dos Correios até o horário do fechamento, por volta das 16h. Em seguida, o gerente foi obrigado a abrir o cofre, de onde os criminosos roubaram pelos menos R$ 40 mil. A dupla fugiu em uma motocicleta, que apresentou problemas mecânicos e foi abandonada na Praça Saturnino Cardoso, ainda no centro do município. Depois de consulta da placa da motocicleta, que é de Nova Serrana, no Centro-Oeste do Estado, os militares descobriram que o veículo havia sido furtada no mês passado na cidade em que foi emplacada.
Até manhã desta quarta-feira (14), a dupla ainda não havia sido identificada ou presa. Os funcionários não sofreram ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário