DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dupla é presa por executar atividades do tráfico a mando de detentos de Governador Valadares

Duas pessoas suspeitas de serem os comparsas de traficantes que coordenavam o tráfico de drogas de dentro do presídio metropolitano de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, foram presas nesta quinta-feira (8). As prisões de um homem, de 49 anos, e de uma mulher de 24 anos, ocorreu após o cumprimento de mandado de busca e apreensão  no bairro Santa Helena. Foi expedido também um mandado de prisão de um suspeito de 34 anos que já estava detido no presídio regional.
A dupla tinha contato frequente por telefone com um homem preso em 2010 por envolvimento com o tráfico. As investigações deram conta de que esse presidiário e o outro suspeito, de 34 anos, controlavam o tráfico de drogas na região do bairro Santa Helena de dentro da cadeia.
Desde o fim do ano passado a Polícia Civil de Governador Valadares, juntamente com o Grupo de Combate às Organizações Criminosas da Capital, apreenderam quase 24 quilos de pasta base num motel da cidade o que levantou suspeitas sobre o bando. Após oito meses de investigações, os suspeitos foram identificados e presos preventivamente nesta quinta.
O delegado Fábio de Souza Henrique, quem coordenou a ação Policial, disse que o grupo era bem organizado. A Polícia Civil vai investigar se houve negligência na segurança do presídio e como o detento teve acesso ao aparelho celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário