DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dupla é presa após trocar tiros com a polícia na avenida Prudente de Morais

Pedestres e motoristas que passaram pelo encontro entre a movimentada avenida Prudente de Morais e a rua Barão de Macaúbas passaram por um grande susto na manhã desta quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, ocorreu uma troca de tiros entre bandidos e militares nesse local, na altura do bairro Cidade Jardim, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O fato aconteceu depois que os militares do 22º batalhão deram ordem de parada para o condutor de um Honda Civic, onde estavam mais dois homens. Ao perceber a presença da polícia, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.
Com a troca de tiros, registrada em frente a um hipermercado da região, um dos criminosos conseguiu fugir e um dos que foram presos foi baleado. O detido foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII. Nenhum policial foi atingido.
O Honda Civic, que estava com a placa clonada, foi apreendido.
Conforme a PM, o trio é suspeito de cometer vários roubos e furtos registrados na região do bairro Cidade Jardim. Para fugir, o terceiro suspeito roubou um Fiat Palio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário