DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 22 de março de 2012

Dona de bar é assassinada pelo marido com 15 facadas e na frente da filha em Ipaba

A dona de um bar localizado na divisa entre os bairros São José e Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, no Vale do Aço, foi brutalmente assassinada pelo atual companheiro nessa quarta-feira (21).  O crime, motivado por ciúmes por parte do criminoso, ocorreu dentro da cozinha da casa do casal, onde a filha de 29 anos da vítima presenciou a morte da mãe. De acordo com a Polícia Civil da cidade, antes do ano 2000, o homem já havia cumprido pena por ter matado a sua primeira esposa.
De acordo com a filha da dono de bar, ela chegou em casa por volta das 14h e já viu seu padrasto esfaqueando a mãe. Ao tentar aproximar da vítima, o homem falou para ela que não era para chegar perto, pois também a mataria. Assustada, a jovem correu e pediu ajuda para vizinhos, que acionaram a polícia. Porém, ao chegar na residência, os militares depararam com a mulher caída no chão da cozinha e toda ensanguentada. O homem foi localizado em cima da sua cama e com ferimentos no rosto e no peito, uma vez que tentou suicídio após matar a mulher.
Segundo a perícia da PC, a mulher foi atingida por 15 facadas, sendo 12 no peito, uma na axila direita e duas no braço direito.
O agressor foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde passou a noite em observação e sob escolta policial. Nesta quinta, o homem foi liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.
Vizinhos e a filha da vítima revelaram para os policiais que a dona de bar já havia sendo ameaçada de morte pelo marido e que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que o companheiro dela alegou que recebeu informações de que estava sendo traído. Conforme as testemunhas, a denúncia de traição foi feita por meio de cartas anônimas, que foram apreendidas.
A faca usada no cruel assassinato foi encontrada escondida embaixo do colchão do casal e ainda suja de sangue. A polícia acredita que a arma branca foi comprada há pouco tempo, já que ainda estava com a etiqueta de R$ 5,90 pregada em seu cabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário