DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Discussão entre vizinhos termina em morte

Moradores do Bairro entrefolhense Marcelo Siqueira viveram momentos de tensão na noite desta quinta-feira. A discussão entre vizinhos, ocorrida por volta de 19h, terminou com a morte de uma pessoa na Avenida Prefeito José Garcia de Andrade.
            A Polícia Militar foi acionada pela esposa do lavrador Sebastião Neves do Nascimento, 32 anos, morto a golpes de foice pelo pedreiro João Geraldo Ambrósio, 42 anos. Ela disse aos policiais que o marido teria sido golpeado por foice em meio a uma discussão. Ainda segundo ela, o autor teria recebido a ajuda do filho, Brender Filipe Gomes Vieira, 19 anos, que teria utilizado um pedaço de bloquete para lesionar a vítima.
            Os autores fugiram em uma motocicleta Honda 150 Titan de cor preta, placa não informada. Logo após as agressões, populares acionaram a ambulância municipal, sendo a vítima socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora em Caratinga, onde deu entrada sem vida. No hospital, foi constatado pelo médico de plantão, que a vítima apresentava lesão corto contusa na região facial direita com separação da parrilha auricular direita.
            Testemunhas informaram que os desentendimentos entre os dois eram constantes e que as agressões que levaram a vítima ao óbito se deram pelo fato de que ela teria ameaçado de morte Brender Filipe Gomes Vieira, filho do autor do crime. A Policia Militar segue em rastreamento.

Fonte: Diário das Gerais - Parceiro do Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário