DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Defesa Civil alerta para o risco de chuva forte nesta segunda na Grande BH

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil alerta para o risco de chuva forte nesta segunda-feira (12) na Grande Belo Horizonte. As pancadas podem atingir nível moderado e forte, com volume entre 30 e 40 mm.
A chuva, segundo a Defesa Civil, ainda vem acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento que podem chegar a 60 km/h.
A Comdec recomenda à população que evite áreas de inundação e não trafegue em ruas sujeitas a alagamentos localizados.
Morte - A Defesa Civil Estadual confirmou nesta manhã mais uma morte em Minas Gerais em decorrência do registro de forte chuva. A 20ª vítima é um morador de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Silvestre José da Costa, de 47 anos, morreu na noite desse domingo (11) depois de seu Fiat Uno ter sido atingido pelo desabamento do telhado de uma igreja católica do bairro Paraíso das Piabas.
O desabamento ocorreu por volta das 20h32, quando o Silvestre da Costa esperava a esposa sair da missa dentro do carro de passeio, que estava estacionado em frente ao templo religioso.
 
O homem chegou a ser socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário