DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de março de 2012

Criança abandonada em ponto do ônibus após os pais serem executados na Zona da Mata foi para Goiânia com os tios

O menino de 1 ano e 11 meses que foi abandonado às margens da BR-120, perto de Viçosa, na Zona da Mata, depois que os pais dele foram assassinados a tiros, já está sob cuidados da família. A criança ficou sob a tutela do Conselho Tutelar de Viçosa desde as 2h40 da segunda-feira (19), quando o crime ocorreu, até esta terça-feira (20). Três tios maternos do menino vieram de Goiânia (GO) para buscá-lo. De acordo com uma conselheira, o menino estava muito bem emocionalmente e fisicamente, apesar do trauma. "Ele teve dificuldade apenas para comer e dormir, já que o travesseiro dele tinha sido levado para a perícia. Buscamos o travesseiro ontem (segunda) e ele dormiu abraçadinho com ele", contou a conselheira que pediu para não ser identificada. 
Os parentes da criança contaram que não tinham muito contato com a irmã, que tinha hábito de viajar muito. A conselheira disse que os tios contaram que já tinham costume de ficar com a criança para as viagens da mãe e que parentes do menino da Bolívia também ficavam com a criança com frequência. Familiares disseram a polícia que o casal estava viajando desde o início deste mês com destino a BH e São Paulo.
A polícia da Zona da Mata, em Minas Gerais, está à procura de pessoas envolvidas no crime. Segundo a PM, Sheila Avelar, 35, e o boliviano Sérgio Vargas Salvatierra, 45, moravam em Goiânia. Os corpos dos pais da criança foram encontrados em uma estrada de terra, próximo a Visconde do Rio Branco, na mesma região. O pai da criança era um boliviano e a mulher era natural de Goiânia, em Goiás. Eles foram mortos com pelo menos quatro tiros na cabeça.  O menino estava em uma cadeirinha para bebês, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da mãe e um documento de identificação dele, em um ponto de ônibus às margens da BR-120. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário