DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 8 de março de 2012

Continua internada a professora que teve traumatismo craniano, após sabotagem em bicicleta

Continua internada nesta quinta-feira (8) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, a professora de 47 anos que sofreu traumatismo craniano após ter caído de bicicleta, que pode ter sido sabotada por um aluno de 10 anos. De acordo com o Hospital Regional de Patos de Minas, onde Terezinha Aparecida Nogueira Santos recebe cuidados desde a terça-feira (6) quando sofreu o acidente, o estado de saúde dela é estável. Ela apresentava sonolência, mas estava consciente e respirando sem auxílio de aparelhos, na manhã desta quinta.
A suspeita é que os freios da bicicleta que ela pedalava tenham sido retirados por um aluno dela, de 10 anos.
Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h30 de terça, durante o trajeto da educadora que seguia da Escola Estadual Padre Almir para casa. Ao fazer uma curva em uma descida, a professora apertou o freio, mas a bicicleta não parou.
Em velocidade elevada, Terezinha tentou se desviar dos carros e jogou a bicicleta no passeio. Ela bateu violentamente no meio fio e sofreu traumatismo craniano, lesões no rosto e escoriações pelo corpo. A mulher foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada, inconsciente e em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário