DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 16 de março de 2012

Cinco brasileiros são presos por envolvimento com exploração sexual de imigrantes na Espanha

Um grupo de 13 pessoas, inclusive 5 brasileiros, foram presos por supostamente integrar uma rede internacional de exploração sexual na Espanha. A quadrilha usava mulheres vindas do Brasil e da República Dominicana. Elas eram atraídas de regiões pobres com falsas promessas de trabalho na Europa, onde chegavam como turistas. A informação foi dada nesta sexta (16) pela Guarda Civil espanhola.
Após desembarcarem no país, as mulheres eram exploradas sexualmente em prostíbulos da região de Navarra, no norte. Nesses estabelecimentos, também era permitido o consumo de drogas pesadas, como cocaína. Os detidos têm idades entre 23 e 59 anos. Três dominicanos e cinco espanhóis também estavam no grupo.
Também foi descoberto nas investições um laboratório clandestino para adulterar e distribuir cocaína. Os integrantes da rede ainda facilitavam o casamento das mulheres com cidadãos espanhóis, a quem pagavam 1,5 mil euros, para que não fossem deportadas. A vida nos clubes não era fácil? 12 horas diárias de trabalho, apenas uma refeição e regras rígidas diante da ameaça de multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário