DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chuva do final de semana causou transtornos a caratinguenses

A equipe de jornalismo do Super Canal percorreu por dois trechos, as ruas Vereador Lúcio Antônio Tomé e Antônia Maria Rezende Fernandes, em ambas as residências foram invadidas pelas águas e foram registrados diversos prejuízos.

O primeiro chamado veio da rua Vereador Lúcio Antônio Tomé, no bairro Nossa Senhora Aparecida.  O choro da moradora Geralda era de desespero, em poucos minutos a sua casa foi invadida pela água, danificando os móveis, deixando um rastro de estragos e muita e sujeira. A irmã da dona da casa lamentou e destacou que a obra de meio-fio iniciada, mas não concluída, contribuiu para que a água descesse e invadisse pelo menos três casas na localidade. “É um absurdo. A Prefeitura começa uma obra, de repente para com a obra e não pensa que pode chover, que o material pode descer, perder, moradores serem prejudicados”, desabafou.

Nesta residência ao lado da casa de dona Geralda um guarda roupa não agüentou a pressão da invasão da água e se quebrou. Na residência vizinha, a moradora mostrou o caminho feito pela água, após o desvio provocado na rua pelo meio-fio inacabado. Para a comunidade, a invasão se deve à obra, pois em relatos de períodos de chuva mais forte o estrago não foi tamanho. Os moradores pedem providências. A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário