DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Casal que vendia drogas na porta de escola é detido no bairro Jardim Felicidade

Um homem, de 25 anos, foi preso, e uma adolescente, de 17, apreendida na manhã desta quarta-feira (21) no bairro Jardim Felicidade, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o casal foi abordado em casa, após a realização de investigações motivadas por registro de denúncias anônimas.
Na residência onde os suspeitos moravam juntos, os militares do Batalhão de RondasTáticas Metropolitanas (Rotam) apreenderam R$ 2.133 mil em dinheiro, 120 pedras de crack, 179 papelotes de cocaína, três pedras brutas de crack, uma motocicleta, um Fiat Marea, uma balança de precisão e uma agenda, onde havia anotada toda a contabilidade referente à venda de entorpecentes.
Conforme a PM, o casal vendia droga na porta de uma escola localizada na rua Cecília Trindade Silva, que fica em frente à casa onde os suspeitos moram.
Parte da droga estava escondida dentro do carro de passeio.
O casal, que não falou nada sobre a origem dos entorpecentes, será encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA/BH). O jovem preso já tinha uma passagem pela polícia pela prática de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário