DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de março de 2012

Cabo é baleado durante tentativa de roubo no bairro Santa Tereza

Um cabo do 1º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte de 47 anos foi baleado na noite dessa terça-feira (20) no bairro Santa Tereza, na região Leste da capital mineira. De acordo com a Polícia Militar, o policial foi atingido por um tiro de raspão em um dos braços depois de reagir a uma tentativa de roubo.
Segundo o cabo relatou aos militares que registraram a ocorrência, o fato ocorreu na rua Grafito, onde ele trafegava em um Fiat Palio na companhia da namorada, uma vez que estava de folga.
O policial teve o seu carro emparelhado por um Gol de cor preta, de onde desceu dois passageiros. Um dos criminosos estava armado e anunciou o roubo. Porém, no momento em que os suspeitos pediram para o militar ir para o banco de trás, ele sacou a sua arma e atirou contra os suspeitos, que revidaram. Com a troca de tiros, o cabo foi atingido.
Depois da ação criminosa, os três suspeitos fugiram em alta velocidade e, até a manhã desta quarta-feira (21), ainda não haviam sido identificados ou presos. O revólver calibre 38 usado no crime foi encontrado embaixo de um dos carros estacionados na rua Grafito. A PM acredita que o trio não sabia que a vítima era policial e que a intenção dele era apenas roubar o carro do militar.
O cabo foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro João XXIII e não corre risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário