DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Briga na porta de escola termina com jovem ferido por golpe de estilete em Cambuquira

Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro de uma escola estadual de Cambuquira, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 16 anos deu um golpe de estilete na vítima, que não é estudante da Escola Estadual Maria Umbelina, localizada no bairro Regina Coelho. A agressão ocorreu durante a noite dessa quinta-feira (8) e depois do jovem e do adolescente terem brigado na porta da instituição de ensino.
No calor da discussão, o adolescente correu para dentro da escola onde estuda, mas foi seguido pelo jovem. Depois de nova briga, o garoto acertou o jovem na região das costelas. Conforme a PM, o corte foi superficial e a vítima não corre risco de morte.
O adolescente, com quem a vítima já tinha brigado várias outras vezes por motivos não revelados pelas partes envolvidas na ocorrência, foi detido e encaminhado à Delegacia de Três Corações acompanhado de um representante do Conselho Tutelar. Durante depoimento, o adolescente alegou que já havia sido agredido pelo jovem em data anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário