DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 12 de março de 2012

Advogado deixa a defesa de Luiz Henrique Romão, o Macarrão

O advogado Wasley César de Vasconcelos não é mais o defensor de Luiz Henrique Romão, o Macarrão, no caso do desaparecimento e morte de Eliza Samudio. Ele deixou o cargo nesta segunda-feira (12), por “motivos pessoais”.
Nesse domingo (11), Rui Caldas Pimenta, advogado do goleiro Bruno Fernandes, afirmou que Macarrão matou Eliza. A informação foi divulgada pelo Portal UOL. Na nova versão que o atleta vai sustentar, de acordo com Rui Pimenta, Bruno vai afirmar que Macarrão agiu por conta própria, sem ele saber de nada.
Procurado pela reportagem de O TEMPO Online, Pimenta não foi encontrado para comentar a declaração.
O novo defensor de Macarrão, Leonardo Diniz, também foi procurado no início desta tarde, mas não foi encontrado.
Entenda o caso
Crime.  Eliza Samudio desapareceu em junho de 2010, quando veio para Minas se encontrar com o goleiro Bruno. O corpo dela nunca foi achado. Para o Ministério Público, Bruno matou Eliza para não assumir o filho dos dois.

Prisão. Em julho, um primo de Bruno confessou que Eliza foi mantida em cativeiro e esquartejada. Bruno e outras oito pessoas são presas.

Detidos. Além de Bruno, continuam detidos pelo crime o ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e o braço-direito do jogador, Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Os outros seis respondem em liberdade. Todos vão a júri popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário