DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de março de 2012

Adolescente alega que comprou drogas de caminhoneiro da Ceasa depois de ser apreendido em Betim

Uma denúncia anônima terminou na apreensão de um adolescente de 17 anos na noite dessa quinta-feira (22) em Betim, na região metropolitana da Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi detido em uma rua do bairro Chácaras Santo Antônio, conhecido popularmente como Vila Bemge. Porém, o suspeito já havia sido procurado em casa durante a parte da tarde, mas não foi localizado.
Durante a abordagem, os militares do 33º batalhão encontraram certa quantidade de droga com o suspeito, que informou o endereço errado da sua residência para os policiais. Depois de duas frustradas tentativas de localizar a casa do garoto, os policiais conseguiram descobrir o verdadeiro endereço do adolescente, que alegou que mora apenas com um conhecido dele.
Depois de buscas na casa, os militares apreenderam uma garrucha de calibre 22 carregada com dois cartuchos intactos e outro deflagrado, 16 tabletes pequenos de maconha e 10 pedras de crack. A maconha estava escondida dentro de uma bolsa, que foi encontrada embaixo da cama do suspeito. Já as pedras de crack foram localizadas dentro do padrão de luz da residência.
Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes apreendidos, o garoto afirmou aos militares que havia comprado as drogas de um caminhoneiro que trabalha na Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa). Porém, o caminhoneiro não foi identificado.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Betim, mas não foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário