DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 12 de novembro de 2011

A Vida da Gente: Rodrigo pede Manuela em casamento

Vai se passar um ano desde o nascimento de Júlia (Jesuela Moro). E Iná (Nicette Bruno), Manu(Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) continuam criando a menina. A criança vai crescendo e a tia, apesar de ser tratada como mãe pela garota, segue registrando todo o desenvolvimento da sobrinha no blog feito para Ana (Fernanda Vasconellos). E Manu faz questão de que Júlia esteja junto dela nestes momentos.

Nesse meio-tempo, Rodrigo entra na faculdade de arquitetura e Manu toca seu empreendimento ao lado de Maria (Neusa Borges). Rodrigo e Manuela estão cada vez mais próximos, até que rola o primeiro beijo. Por meio do blog, Manu confessa à irmã que se apaixonou pelo pai de Júlia.

Meses depois, Rodrigo pede Manu em casamento. Quem fica toda feliz é Júlia, pois os três começam a viver como uma família de verdade, e o pai ainda compra uma casa para eles. Haverá uma passagem de tempo, e Júlia, já com 6 anos, não vai querer mais visitar Ana no hospital, o que deixa Rodrigo e Manu chateados.

Enquanto isso, em seu leito, Ana começa a dar sinais de melhora e esperança para Eva (Ana Beatriz Nogueira). Entretanto, Lúcio (Thiago Lacerda) acredita que os poucos movimentos da tenista possam ser apenas espasmos. Porém, Iná tem uma premonição: Ana está se recuperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário