DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Triste realidade: falta de condições e problemas de saúde fazem com que mulher viva em casa de placas de muro à beira do barranco. Irmã faz um apelo

Hoje você vai conhecer a história de Sueli Gomes. Ela mora junto com suas duas filhas e seus dois netos em uma casa de apenas três cômodos, construída com placas de muro, na Rua Adolfo de Matos, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Assim como milhões de brasileiros, Sueli vive o drama da falta de moradia adequada.
A residência dela fica em cima de um barranco numa área de risco. Problema que causa em Cristina, irmã de Sueli, o convívio com um medo: “De desabar tudo”, Cristina Gomes Rosa, irmã da Sueli.        
Cristina também mostrou à reportagem do Super Canal, um barranco que existe atrás da casa da Sueli, e, a cada dia, a situação fica pior. Pois a cada chuva, o barranco desmorona ainda mais. Nos fundos da residência, a janela já está quase sendo tomada pela terra. Um pedreiro avaliou a casa de Sueli e disse que não havia outra solução a não ser derrubá-la.   
Como se não bastasse, o telhado da casa está frágil e a parede do banheiro já começou a desnivelar com o desmoronamento do barranco. Além disso, Sueli não tem condições de se mudar para outro local ou construir uma pequena casa, pois ela sobrevive com muito pouco por mês.      
A irmã de Cristina também convive com um problema de saúde. Ela tem ferimentos e uma deficiência em uma das pernas. Segundo Cristina, a própria Sueli compra os materiais para fazer os curativos necessários, já que a ambulância da prefeitura não buscaria sua irmã para levá-la ao posto de saúde, que também não forneceria os curativos. Comovida, Cristina desabafou e pediu atenção das autoridades e ajuda à população.
As pessoas interessadas em ajudar a família de Sueli podem ligar para o número de telefone: (33) 9931-8103.

Nenhum comentário:

Postar um comentário