DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sobe para 10 número de mortos em tombamento de ônibus em SP

Subiu para 10 o número de mortos, entre elas uma criança de 3 anos, decorrentes do tombamento de um ônibus de uma empresa de turismo na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro na tarde desta terça-feira (15), por volta das 16h. O acidente ocorreu na altura do km 30 da estrada, em Pindamonhangaba, a 156 km de São Paulo. O acidente foi na descida da serra, depois de passar por Campos do Jordão, a 181 km da capital. O corpo da 10ª vítima foi encontrado quando o veículo foi desvirado pelas equipes que trabalham no local para liberar a pista.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o ônibus estava com capacidade máxima de passageiros: 42. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente. A polícia não informou o que teria causado o tombamento. A polícia informou que mais 30 passageiros ficaram feridos, alguns em estado grave.
O motorista sobreviveu e disse à polícia que ouviu um barulho estranho, perdeu controle do veículo, bateu em uma mureta e capotou. As vítimas foram levadas para hospitais de Taubaté (Hospital Regional), de Pindamonhangaba e de Campos do Jordão.
O motorista estava com a carteira de habilitação vencida. Ele deveria ter renovado até o último mês de setembro. O ônibus levava turistas de Brasília. Na região, eles visitaram a cidade de Aparecida, no Vale do Paraíba, e nesta terça estavam visitando Campos do Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário