DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Reinaldo se envolve em nova confusão com vizinho em Nova Lima

José Reinaldo de Lima, ex-jogador do Clube Atlético Mineiro, se envolveu em mais uma confusão com seu vizinho na manhã desta segunda-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o ex-atleta teria jogado pedras no carro do advogado de 43 anos que mora no mesmo condomínio, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Aos militares, o advogado contou que a única forma de sair do condomínio é passando na frente da casa de Reinaldo. Nesta manhã, quando deixava o local, foi surpreendido pelo ex-jogador, que teria apedrejado sua Mercedes. Ele ainda teria sido ameaçado de morte.
Segundo o advogado, Reinaldo entrou em casa para buscar uma arma. O homem foi até a Companhia de Polícia do bairro Jardim Canadá e registrou um boletim de ocorrência. A mulher do ex-atleta esteve no local e afirmou que ele não possui arma de fogo.
No fim de semana os dois já haviam se envolvido em uma briga. A confusão, que teria o cachorro do jogador como pivô, começou na noite de sábado e se estendeu até a tarde de ontem. Os dois envolvidos tiveram ferimentos leve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário