DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 6 de novembro de 2011

Rapaz tenta estrangular a namorada e se dopa no bairro Anchieta

Um jovem de 23 anos, internado em estado grave no hospital Lifecenter, está sob escolta da Polícia Militar. Ele tentou matar a namorada, entrangulando a garota, de 20 anos, na manhã desde domingo (6) na porta do apartamento dele, no bairro Anchieta, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A briga teria começado depois que a jovem terminou o relacionamento com o rapaz, que enfurecido a atacou. A menina conseguiu fugir do namorado e desceu a rua onde o rapaz mora correndo, quando encontrou uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento na área.
De acordo com o porteiro do prédio onde o rapaz mora, o jovem se trancou em casa e atendeu aos chamados dos militares. Ele abriu a porta, consciente, mas estava com a boca sangrando muito e com a roupa suja de sangue. Os militares encontraram várias  caixas de comprimidos jogados no chão.  A suspeita é que ele tenha tentado se matar, a delegada que apura o caso disse que não há informações sobre a quantidade e o tipo de remédio consumido pelo homem.
Ele foi encaminhado ao hospital Lifecenter pelos militares. Segundo o porteiro, o homem saiu do prédio chorando muito e apresentando muita lentidão ao falar.
Ele foi internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensiva. Segundo o hospital, o estado dele é crítico e corre risco de morte. Caso sobreviva, o jovem deve ser preso por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça.
De acordo com a Polícia Civil,  a jovem tinha várias marcas no pescoço e foi orientada a fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.  O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário