DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 13 de novembro de 2011

Preso suspeito de assassinar aposentada com tiro na cabeça em Curvelo

A polícia miltar prendeu durante a tarde deste domingo (13), o suspeito de matar a aposentada Raimunda Helena de Mattos, 61, no dia 29 de outubro, em uma fazenda próxima a Curvelo, na região Central de Minas.
Antes da apreensão, os policiais receberam uma denúncia sobre o paradeiro do suspeito identificado como Assis Miguel Lourenço, 27 anos.  Ele estava em uma "praia" as margens do rio Paraúna no município de Presidente Juscelino, região Central de Minas.  Ainda de acordo com uma testemunha que não quis se indetificar, ele já tinha se escondido da polícia na noite de sábado (12).
No momento da prisão o suspeito, portava uma identidade falsa e demonstrou um comportamento estranho caindo em várias contradições. Com ele não foram encontradas armas; apenas um pouco de dinheiro. Os políciais responsáveis pela apreensão encaminharam o suspeito para a delagacia regional de Curvelo para prestar depoimento.
Entenda o caso
De acordo com as investigações, Assis Miguel Lourenço invadiu a casa da vítima e, após roubar R$ 5.000, atirou na cabeça da mullher e jogou o corpo dela no rio que corta a fazenda. Depois de dois dias desaparecida, a mulher foi encontrada por um dos seus cinco filhos.
O suspeito, de acordo com a polícia, cumpria pena de 22 anos em uma penitenciária. No último dia 20, conseguiu uma saída temporária e não retornou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário